O reembolso é um direito seu por isso fazemos de tudo para atender sua solicitação, mas para conseguirmos realizar tudo da melhor forma possível, é preciso que você siga as regas abaixo:

 

  • Você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar o reembolso de sua compra, em caso de desistência por arrependimento. Você pode entrar em contato por:

 

  • Para realizamos seu reembolso, nossas atendentes irão solicitar fotos e vídeos, para conseguirmos verificar como o produto foi entregue a você. É muito importante que você atenda às solicitações, pois somente assim o procedimento será realizado.

 

Você terá até 3 (três) dias corridos para enviar as informações solicitadas. Ultrapassado esse prazo, a devolução será encerrada e não poderemos prosseguir com o atendimento.

  • Não realizaremos devoluções de produtos que estejam danificados por mau uso, por isso é importante seguir as instruções de utilização, e, se mesmo assim ficar dúvida, entre em contato conosco, será um prazer te ajudar!
  • A devolução do produto será feita a partir de uma agência dos Correios, seguindo as instruções que lhe serão passadas por nossa equipe.

 

É muito importante respeitar o passo a passo e enviar o produto dentro do prazo informado, caso ultrapasse o prazo sem o envio do produto, o procedimento de devolução e reembolso será encerrado.

  • Caso seu produto adquirido em nossa loja apresente algum defeito que não tenha sido notado nos sete primeiros dias, você terá até 30 (trinta) dias para comunicar a loja.

 

Fotos e vídeos serão solicitados por nossas atendentes, para conseguirmos verificar o defeito.

  •  Você terá até 3 (três) dias corridos para enviar as informações solicitadas. Ultrapassado esse prazo, a troca ou devolução será encerrada e não poderemos prosseguir com o atendimento.
  • O produto enviado para devolução passará por uma análise de nossa equipe, que pode levar até 10 dias úteis após a entrega do produto, para verificarmos a integridade do objeto ou o defeito alegado e a troca ou reembolso será feito apenas após esse procedimento.
  • Em algumas situações específicas e de decisão exclusiva da Loja Jolter, podemos pedir para que você inutilize o produto, mas pode ficar tranquilo(a), que seguindo as instruções de nossas atendentes, imediatamente após a inutilização, realizaremos o reembolso, conforme ficar combinado entre vocês. É importante que siga as instruções e inutilize o objeto em até 3 (três) dias, conforme nossas atendentes irão te explicar.
  • Todos os reembolsos estão condicionados às regras da loja e ao comprar em nosso site, você concorda em seguir o que for solicitado por nossas atendentes.
  • É importante saber que a forma do reembolso está ligada à forma de pagamento utilizada no momento da compra, conforme abaixo:
    • Compra no boleto: reembolso realizado em até 10 dias úteis em uma conta bancária que seja cadastrada no mesmo CPF do titular da compra.
    • Compra por Pix: reembolso realizado em até 10 dias úteis, também por Pix, na mesma conta que a compra foi realizada.
    • Compra no cartão de crédito: faremos uma solicitação de estorno à administradora de seu cartão, mas ressaltamos que cada administradora possui políticas e prazos próprios e para mais informações, recomendamos que entre em contato diretamente com eles.